quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fechando para Balanço!

Bom dia a todos e a todas! 


Hoje é o último dia deste fevereiro tão abençoado, e esta postagem quer somente agradecer a você, que nos ajudou a chegar até aqui:
- Colocamo-nos à disposição junto a ABRASEL para sermos interlocutores entre bares/restaurantes e artistas de São João del Rei e região. A proposta foi muito bem vista pelo presidente da associação. Marcaremos 3 reuniões (ainda em março) para discutirmos: A pauta dos artistas, a pauta dos estabelecimentos e, por fim, uma reunião final na qual firmaremos a parceria (que já existe de maneira tácita) de maneira escrita em uma espécie de convenção, tratado, ou outro termo melhor.
- Dessa parceria, surgiu o jornal O Pão - da hora. Ou, simplesmente, O Forno. A idéia central é produzirmos um jornal-revista, com notícias, eventos, artigos, colunas, contos, crônicas e poesias. Além de uma seção dedicada à formação e capacitação de empreendedores culturais. Na última página, um mapa cultural da cidade com tudo o que rola naquele mês. Prezaremos por material e encadernação mais simples possível, para baixar custos e mostrar que é possível fazer muito, com pouco! E que as folhas sejam destacáveis, para compartilharmos e espalharmos o jornaleco, enviar pelo correio para um amigo, ou mesmo rabiscar ou colar uma página por aí!



PS: O Grito Rock São João del Rei foi cancelado!

O Forno sugeriu aos organizadores fazermos o Grito Calado.

Seguem aí alguns insights:

PAZ e BEM!






SANKAI JUKU - BUTOH DANCE(BUTO)

http://www.sankaijuku.com


O maestro da arte do Grito Calado,

Marcel Marceau. 





O beijo! 

O Forno

Nenhum comentário:

Postar um comentário